Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Download Resident Evil 4 v1.1.9 APK

Resident Evil 4 APK



Descrição (Google Play):

Resident Evil 4 Platinum contém diversas melhorias em relação às versões anteriores, incluindo gráficos melhorados como veremos como novos modos, níveis de dificuldade e DLC. Aproveite!

Nós demos Resident Evil 4 ! Esta atualização contém o Resident Evil 4 COMPLETO saga. Além disso, Resident Evil 4 Platinum contém diversas melhorias em relação às versões anteriores, incluindo gráficos melhorados como veremos como novos modos, níveis de dificuldade e DLC. Aproveite!
========== ==== jogar Resident Evil 4 Platinum, o jogo de horror de sobrevivência que mudou para sempre! Experiência um dos capítulos mais emocionantes da saga Resident em uma forma totalmente nova. Envolver-se em execução tiroteios contra multidões de inimigos utilizando interface de Resident Evil 4 do toque intuitiva. Enfrentar um inimigo mais rápido, mais inteligente e mais assustador do que qualquer zumbi e colocar suas habilidades à prova final. Já se passaram seis anos desde a destruição de Raccoon City. 
Leon S. Kennedy, ex-policial de Raccoon City Police Department do novato idealista, é agora um agente dos EUA com uma missão ultra-secreta para resgatar Ashley Graham, filha do presidente. Leon começa a sua investigação em um vilarejo de língua espanhola não revelado na Europa, onde ele encontra uma horda de aldeões rebeldes que se comprometem suas vidas para Los Illuminados, o culto que perpetrado o seqüestro de Ashley. Como Leon encontra horrores inimagináveis, ele precisa descobrir quem ou o que está por trás de tudo
Imagens:

Download Resident Evil 4 v1.1.9 APK

Aparelhos QVGA COMO RODAR?

1 Baixe o "Fontomizer" no market ou na net
2 Instale, procure a letra N, e escolha a fonte "Neuton Italic"
3 Vá em Configurações/Visualização/Estilo de fonte... e habilite a Neuton Italic
4 Reinicie o aparelho
5 Abra o jogo normalmente... escolha a primeira tábua, clique na opção que aparecer, arraste o negocinho com uma setinha até o outro lado... Funciona legal...


2 comentários: